JPG Corrida 468x60

domingo, 25 de janeiro de 2015

Acelere seu Metabolismo o dia Todo

Facilite a Queima de Gordura e Construção de Tecidos Magros


Ao longo dos anos conseguimos estragar nosso corpo e metabolismo com muitas coisas, como por exemplo:

- Remédios
- Poucas Horas de Sono
- Poluição
- Bebidas Alcoólicas
- Estresse
- Produtos Químicos e Remédios Para Emagrecer
- Alimentação Ruim
- Excesso de Sódio e Açucar
- Pouca Ingestão de Água
- Alto Consumo de Alimentos Industrializados
- Alto Consumo de Farinha Branca

Então, quando resolvemos entrar na linha e melhorar o corpo com dieta e treinamento corretos, muitas vezes o resultado demora a aparecer, principalmente quando o assunto é queima de gordura e definição muscular.

 Então, nada melhor do que começar do zero e arrumar o seu metabolismo, para que todas as ações tenham mais eficácia. 

Hora de dar um basta naquela “patinação” que:

emagrece 3kg,,, engorda 1kg !
emagrece 2kg,,, engorda 2kg !

Como Eu Acelerei Meu Metabolismo e Consegui Até Menos 15% de Gordura!

Meu nome é Giovana Guido, sou atleta competidora IFBB BIKINI Fitness.

Atualmente me dedico à preparação do meu corpo para as competições de fisiculturismo, porém sou formada em Nutrição, com pós graduação em Nutrição Esportiva. Hoje em dia não trabalho mais como nutricionista, então, meu grande desafio é testar ações e estratégias que possam melhorar o meu físico a cada dia!

Eu preciso modificar meu corpo durante todo o ano, então eu uso todos os truques e segredinhos SAUDÁVEIS para acelerar meu metabolismo, queimar gordura e ganhar massa muscular!

.Aqui fica uma foto da minha evolução:




A montagem acima mostra à esquerda o final do meu primeiro OFF em Junho de 2013 – eu estava com muita gordura e iniciando os trabalhos para começar a competir (tinha quase 25% de gordura – 60kg e 1,60m).


Reorganize Seu Cotidiano e Notará Uma Melhora nos Resultados




Nenhum comentário:

Postar um comentário