JPG Corrida 468x60

sábado, 4 de abril de 2015

Programa de Emagrecimento Melhor Resultado

Emagrecer sem dieta, sem cortar grupos alimentares e “celebrando a comida sem medo e sem culpa”. Parece sonho, mas é o que FAZEMOS no Método Melhor Resultado.

Para começar, sou contra dietas, Dietas Restritivas só Estressam o corpo e fazem o cérebro Alterar o Metabolismo e o Apetite, fazendo VOCÊ engordar ainda mais a longo prazo.

No Método Melhor Resultado defendemos uma FÓRMULA libertadora que permite ter saúde e peso estável tendo prazer à mesa e comendo de tudo, como doces e Fast Food!

Por que tantas pessoas voltam a engordar?

A curto prazo, a Dieta Restritiva vai funcionar. Só que o cérebro vai desenvolver mecanismos de adaptação, vai ligar os genes do apetite e do armazenamento de gordura.
O risco de desenvolver compulsão é até 18 vezes maior depois de uma dieta restritiva.
A ciência mostra que 90% a 95% das pessoas que fazem uma dieta muito restritiva voltam a engordar, não só tudo de novo, mas ainda mais.

Pelo menos 30% de quem faz dieta engorda mais do que perdeu com ela. O interessante é que, depois de uma dieta, o apetite de uma pessoa aumenta por até um ano após ela ter voltado a comer normalmente. Os maiores transtornos alimentares como bulimia e anorexia começaram com uma dieta.

O que é o “Terrorismo Nutricional” que estamos vivendo hoje no Planeta?

Hoje a ciência foca no alimento de um jeito muito simplificado: ou o alimento é bom ou é ruim. Esse engorda e aquele emagrece, não existe isso, nenhum alimento por si só vai fazer engordar ou emagrecer.

Quando você só corta as calorias e muda os alimentos, você esquece de escutar o seu corpo. Você não responde mais à fome ou à saciedade. Comer vira uma coisa estressante, uma culpa, uma obrigação.

Dá para acabar com essa culpa?

Sim, nosso corpo é totalmente habituado a todo tipo de alimento. Claro que algumas pessoas têm problemas ou alergias, e isso tem que ser tratado, mas colocar uma população inteira sem açúcar, sem glúten ou sem lactose é uma loucura.

Cada vez mais as pessoas não sabem o que comer, acham que controlando o que elas estão comendo vão emagrecer, na verdade, estão cada vez mais estressadas e com maior risco de ganho de peso.

E as Dietas restritivas famosas que cortam glúten ou proteína e dão certo, não são recomendadas?

As dietas restritivas vão afetar muito a sua relação com os alimentos. Vira um inferno. Tirar o glúten é uma coisa muito difícil, muito estressante. Claro que a pessoa vai perder peso, e é por isso que está na moda. Só que, infelizmente, isso só aumenta o terrorismo nutricional.
Em geral, cortar um grupo alimentar não é adequado, somos onívoros, ou seja, animais que comem de tudo.

Quando você corta um grupo alimentar, você assusta o seu corpo, ele vai desenvolver adaptações que vão fazer você engodar mais a longo prazo. Agora, se uma pessoa tem doença celíaca, eu recomendaria uma dieta sem glúten acompanhada por Médico especialista.

Por que é tão importante acabar com essa culpa ao comer?

Quando você está com muita culpa, sofrendo a supressão nutricional, você pode engordar, porque está estressada (o), em desequilíbrio diante da alimentação. Isso afeta o cérebro e liga os genes que vão fazer você engordar mais. Os estresses acumulados acionam um mecanismo de proteção.

A gordura foi uma proteção contra a falta de alimentos durante toda pré história, e o nosso cérebro ainda pensa assim. Se você estressa muito o seu corpo, se fica sem comer, corta carboidratos, ele reage aumentando a produção de gordura.

O Método MR é contra os produtos light e diet?

Não sou contra, o que eu acho importante é mostrar que eles não são necessariamente interessantes para emagrecer.

Para fazer produtos light e diet, a indústria faz uma troca, tiram parte da gordura, o que deixa ele sem gosto, e colocam carboidratos. Açúcar, amido modificado, xarope de açúcar, todos os carboidratos que dão bastante prazer no cérebro. A gordura tem 9 calorias por grama, o açúcar só 4, então o produto fica com menos calorias, não necessariamente mais interessante do ponto de vista da saciedade.

Qual é a melhor alternativa?

É melhor pegar o alimento mais in natura possível. Não estou dizendo orgânico, estou dizendo mais natural. Em vez de comer o iogurte light ou diet de frutas, por exemplo, a opção mais saudável seria o iogurte natural junto com a fruta e um pouquinho de açúcar, é um alimento mais verdadeiro.

Mas então como Emagrecer, qual a solução?

A Solução definitiva é Acelerar o Metabolismo usando os Alimentos calóricos que hoje te engordam, é uma mudança de comportamento que afeta diretamente a TMB (taxa metabólica basal).

Uma pessoa que tem sobrepeso precisa saber que as dietas hoje dão a mesma solução para todo mundo, isso não dá certo. Cada um tem um metabolismo, uma história, uma razão diferente para o sobrepeso. Uma dica interessante é essa: comer mais alimentos verdadeiros, ou seja, menos industrializado.

Quando puder, cozinhe, prepare o prato em casa, coma alimentos que vêm da natureza e tente evitar essa preocupação de Dieta. Isso está fazendo com que ninguém coma junto, sei de pessoas que levam lanche para eventos sociais.
Concentrar os excessos no inicio do dia e comer pouco de noite é um bom jeito de emagrecer de maneira suave e para a vida inteira, definitivamente.


Garantia Tripla MR





Promoção de Hoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário